Quando o assunto é logomarca o Brasil é um tremendo fracasso. Primeiro com a escolha da logo para a Copa do Mundo de 2014, pois além de ser horrível, todos sabem que não passa de um plágio do Chico Xavier Facepalm.
Agora a polêmica da vez começou exatamente às 22hs e alguns minutos do último dia do ano de 2010, na praia de Copacabana. O Rio de Janeiro preparou uma grande festa para a virada do ano e aproveitou para fazer um lobby para o lançamento da logomarca das Olimpíadas do Rio 2016.
Não podemos negar, é uma logo muito bonita, porém não demorou 20 minutos para que twitteiros de plantão encontrassem o problema dela, um grande plágio da Telluride Foundation.
Veja as duas logomarcas e tire suas próprias conclusões.
Rio 2016
Telluride Foundation
Eae, plágio ou não?
Fonte:Caixa Pretta
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não se esqueça de deixar seu comentário !
Porém não use palavras de baixo calão nem espalhe spam,agradeço ;)